• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Prêmio Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Prêmio Fotos


Logo Nosso Meio

Marketing

Pande assina nova identidade visual de Tijuca com o propósito de consolidar a marca nacionalmente Design Pande assina nova identidade visual de Tijuca com o propósito de consolidar a marca nacionalmente
SINAPRO/FENAPRO lança campanha nacional de estímulo ao investimento publicitário Campanhas SINAPRO/FENAPRO lança campanha nacional de estímulo ao investimento publicitário
Lu e Brás, mascotes dos Postos Petrobras, lançam primeira campanha cantando paródia ‘Banco do Posto’ Campanhas Lu e Brás, mascotes dos Postos Petrobras, lançam primeira campanha cantando paródia ‘Banco do Posto’
Burger King comemora 70 anos da marca e mostra em campanha “que a chama continua acesa” Campanhas Burger King comemora 70 anos da marca e mostra em campanha “que a chama continua acesa”
Whindersson Nunes é novo Head de Criatividade da Non Stop Influência Whindersson Nunes é novo Head de Criatividade da Non Stop
Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca Campanhas Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma grelhado no fogo e sensação de esquentar na boca
Caramelo Comunicação celebra 15 anos e anuncia rebranding da marca Design Caramelo Comunicação celebra 15 anos e anuncia rebranding da marca
Desencaixa Branding assina campanha “Mais que resultados, histórias de vida”, do Colégio Darwin Campanhas Desencaixa Branding assina campanha “Mais que resultados, histórias de vida”, do Colégio Darwin
Pesquisa VanPro aponta crescimento das agências em 2023 e aponta perspectivas positivas para 2024 Tendência Pesquisa VanPro aponta crescimento das agências em 2023 e aponta perspectivas positivas para 2024
Kantar BrandZ divulga ranking das 50 marcas mais valiosas do Brasil Tendência Kantar BrandZ divulga ranking das 50 marcas mais valiosas do Brasil
DZ Estúdio apresenta novo posicionamento e identidade visual Campanhas DZ Estúdio apresenta novo posicionamento e identidade visual
Monange ingressa na categoria de produtos faciais Inovação Monange ingressa na categoria de produtos faciais
Ativações e experiências marcam o festival Lollapalooza 2024 Campanhas Ativações e experiências marcam o festival Lollapalooza 2024
Investimentos em mídia registram um crescimento de 10,4% em 2023 Tendência Investimentos em mídia registram um crescimento de 10,4% em 2023
33% dos brasileiros buscam informações online sobre produto anunciado na TV Tendência 33% dos brasileiros buscam informações online sobre produto anunciado na TV
CNN Brasil lança campanha com novo posicionamento institucional Campanhas CNN Brasil lança campanha com novo posicionamento institucional