Campanha

BIC cria campanha para atingir público das regiões Norte e Nordeste

Publicado em

26/03/2024 11h38

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook

 

A BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, isqueiros e lâminas, criou a campanha “Afinadinha”, nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.

 

A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino. Os conteúdos de Jaiane GrigórioNessa Gomes e Titão devem atingir cerca de 66 milhões de impressões e alcançar mais de 19 milhões de pessoas. Com um talento genuíno, o time da BIC chega para mostrar que, com a BIC, a escrita fica arretada de afinadinha.

 

Com mais de 300 milhões de canetas vendidas anualmente no Brasil, a BIC mantém sua liderança na categoria. A campanha “Afinadinha” tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos: Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) embarcaram nessa jornada com a BIC, auxiliando a marca em execuções out of home e ações em loja com influenciadores próprios.