Movimentos do mercado

Pague Menos nomeia novo vice-presidente Comercial e de Supply Chain

Por Lucas Abreu

08/07/2024 14h02

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com 22 anos de experiência no varejo farmacêutico, Walace Siffert assume o cargo a partir de agosto com a missão de fortalecer o relacionamento da companhia com a indústria

A Pague Menos e Extrafarma anunciaram, na última quinta-feira (4), Walace Siffert como novo vice-presidente comercial e de supply chain. O executivo assume a partir de agosto para reforçar a reestruturação da alta gestão, visando o crescimento e perpetuidade do negócio.

Formado em administração, Walace possui 22 anos de experiência no varejo farmacêutico. Com atuação nas áreas comerciais, operação e logística, sua carreira executiva foi construída na drogaria Venâncio onde ocupou o cargo de diretor comercial por mais de 14 anos.

“Acredito que esse é um momento fundamental para minha carreira, e estou comprometido em dar o meu melhor para alcançar os objetivos da empresa, fortalecendo ainda mais a nossa posição de liderança, impulsionando a inovação, relacionamento com nossos fornecedores e garantindo a satisfação dos nossos clientes”, pontua o novo executivo da Pague Menos.

Walace é visto como uma liderança jovem e é reconhecido por sua gestão focada em pessoas e inovação, com abordagem orientada por dados. Além de dar suporte às mais de 1600 lojas da rede Pague Menos espalhadas pelo Brasil, ele tem a missão de fortalecer ainda mais o relacionamento com a indústria, atual prioridade da companhia.

Jonas Marques, CEO da Pague Menos, celebra a chegada de Siffert e destaca sua trajetória e expertise: “Trata-se de um momento que ressalta nosso compromisso com o sucesso contínuo da empresa. O conhecimento e background de Siffert, conquistados em uma forte trajetória por empresas do setor, serão importantíssimos para a atuação estratégica da companhia. Estamos entusiasmados com as perspectivas que se abrem”.