Destaque

Missão Nosso Meio encerra no Parque Ibirapuera com ação promovida DelRio

Por Lucas Abreu

05/07/2024 18h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Saiba mais sobre o último dia da missão que reúne cerca de 25 executivos cearenses em uma programação de quatro dias com aulas, visitas técnica e experiências

O último dia da Missão Nosso Meio em São Paulo começou a todo vapor. Pela manhã, os executivos participaram de uma ação de saúde e bem-estar no Parque Ibirapuera, com a presença da marca de moda íntima DelRio, que acaba de inaugurar uma nova unidade na região do Ibirapuera. A turma percorreu o espaço do Parque Ibirapuera e visitou espaços conhecidos do público, como a Fonte do Ibirapuera e a Praça da Paz.

Os executivos se despediram de São Paulo, com um almoço de encerramento no Restaurante Selvagem, localizado dentro do Parque Ibirapuera. O clima era de confraternização e gratidão, como também de expectativas para a próxima missão.

“Para mim, essa missão superou todas as expectativas, tanto no conteúdo quanto nas visitas técnicas. Fiz parte de uma turma muito boa, muito engajada, e, como sempre, o Nosso Meio pensou em todos os detalhes. Eu estou muito feliz e eu mal posso esperar pela próxima Missão”, declara Myrna Lopes, gerente de marketing do North Shopping Jóquei de Fortaleza.

A Missão Nosso Meio é uma ação da plataforma homônima, especializada em conteúdos de negócios. Nesta edição, 25 executivos participaram de uma imersão de quatro dias na capital paulista. O propósito é integrar esses profissionais às tendências mais inovadoras e pertinentes do mercado nacional. O conteúdo compartilhado desta edição recebe a assinatura dos parceiros: Cambridge Family Enterprise Group, ISE Business School e Bain & Company.

“Essa foi a primeira missão 100% do Nosso Meio, desenvolvida e operada por nós e por nossos parceiros. A gente conseguiu entregar um conteúdo que superou as expectativas dos participantes, entregando o que há de melhor no mercado”, afirma Fernando Hélio, fundador do Nosso Meio.

Além dos parceiros de conteúdo, a Missão Nosso Meio contou com a participação de empresas e marcas patrocinadoras, como o TikTok, Eletromídia e Del Rio, que promoveram palestras e ações com os participantes, além de fornecer brindes e visitas guiadas às suas sedes.

“As marcas patrocinadoras participaram ativamente da nossa missão. Tivemos momentos muito bons com a Eletromídia, que abriu suas portas para nós e nos forneceu uma palestra com a diretora de marketing do Santander; a Pronto também esteve bastante presente com essa costura de transferências e hospedagens; e a ativação da DelRio no Ibirapuera, com todos aqueles brindes, foi maravilhosa”, destaca Tamires Brito, diretora-executiva do Nosso Meio.

“Nossa pretensão para o futuro é continuar com as missões, com mais conteúdos relevantes e aplicáveis para o mercado cearense. Já saímos dessa missão com novas parcerias amarradas com a Bain & Company, com a ISE e a Cambridge, então, é muito provável que estes parceiros, que são uma referência mundial, estejam conosco novamente em uma próxima missão”, complementa Hélio.

A cobertura completa da Missão Nosso Meio de 2024 pode ser conferida no nosso portal e no nosso perfil oficial do Instagram (@onossomeio).