Movimentos do mercado

ABAP-CE recebe Eduardo Câmara como novo presidente

Publicado em

01/04/2024 18h05

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Diretor Executivo da Ágil Publicidade assume gestão e fala sobre os próximos passos

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) tem nova diretoria nacional. A entidade, fundada em 1949, seguirá até 2025 sob o respaldo de Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA e primeira mulher a assumir o cargo. A posse foi marcada por cerimônia no último dia 21, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, onde reuniram-se as principais lideranças do mercado. No Capítulo Ceará, quem assume a presidência é Eduardo Câmara, sócio e diretor executivo da Ágil Comunicação.

Reforçando o posicionamento nacional, à frente da presidência do capitulo Ceará, Eduardo destaca seu compromisso com o fortalecimento do mercado publicitário local, criando e desenvolvendo vínculos com todos os seus componentes, especialmente veículos tradicionais, digitais, anunciantes e fornecedores.

“O compromisso maior e mais desafiador permanece sendo o fortalecimento das agências frente à evolução dos hábitos de consumo de comunicação por parte dos mais diversos públicos, compondo um ecossistema que desejamos que se mantenha íntegro, criativo, sustentável e participativo”, afirma Eduardo.

A missão da nova gestão da Abap Ceará, portanto, é reproduzir no nosso estado o esforço realizado pela gestão nacional, com foco no resgate dos valores das agências, mostrando que elas não só se mantêm vivas nesse novo cenário, como são vitais para o mercado, que vê a necessidade de conjugar agências full service, online, veículos tradicionais, plataformas digitais, blogueiros, influencers e fornecedores das mais variadas vertentes, de modo a fortalecer os vínculos estabelecidos há tantos anos e firmar novas parcerias para não só atender, como superar as expectativas do mercado, entregando produtos e serviços de qualidade para os anunciantes.

As próximas páginas da história da publicidade cearense têm tudo para serem escritas conforme propõe a nova Abap: um espaço de articulação coletiva do ecossistema publicitário.