Movimentos do mercado

ADSPLAY reforça o time com 10 novas contratações

Publicado em

11/03/2024 09h58

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Maior empresa de mídia programática do País contratou entre dezembro e janeiro passados para setores de operações, comercial e RH

A ADSPLAY reforçou o quadro de colaboradores com 10 contratações entre dezembro e janeiro passados. Apenas para o time de operações chegaram quatro novos funcionários: Larissa Brandão, analista de mídia programática (ex-Mediabrands Brasil); Maurício Sampaio, assistente de business intelligence (ex-Caseirinho Alimentos); Nairan Viana, assistente de mídia (ex-Grou Corretora de Seguros); e Ivy Vasquez, analista de mídia programática (ex-Meta e Jüssi). 

“Os novos contratados já estão 100% integrados à nossa operação. Proporcionamos um robusto processo de onboarding a todos eles, com treinamentos especializados, acompanhamento de um ‘padrinho’ da área durante o período de adaptação, além de semanas dedicadas a capacitações específicas.  No decorrer, também apresentamos os nossos processos e enfatizamos a nossa cultura corporativa”, afirma Vanessa Andrade, gerente de recursos humanos da ADSPLAY.

Cinco foi o número de novos colaboradores que passaram a integrar a equipe comercial: Bianca Campos, planner (ex-Solfácil); Bruno Michael Gomes, analista de sales development representative (ex-Docket Brasil); Rafael Garrote Bizarro, assistente de customer success (ex-Ogilvy Brasil e Econverse); Leonardo Fernandes, executivo de vendas (ex-TikTok); e Vivian Martini , executiva de vendas (ex-HYPR). Encerrando as dez contratações, a analista de RH Letícia Silva (ex-SPDM/PAIS e Mooven Consulting) passou a somar forças junto ao setor de Recursos Humanos da empresa especializada em mídia programática.

“O nosso compromisso vai além da busca por talentos: procuramos formar profissionais não apenas capacitados, mas, sobretudo, alinhados com os nossos valores. É reflexo de uma sólida cultura de valorização e respeito aos colaboradores, com o compromisso diário em proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, pautado no desenvolvimento pessoal e no aprendizado constantes”, completa  Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.