Influência

Agência Uhull cria nova linha visual da Infolink Telecom

Publicado em

21/08/2020 08h11

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A agência de marketing, Uhull Comunicação, foi responsável pela criação da nova linha visual da Infolink Telecom, um provedor de internet, que atua desde 2004 na região do Eusébio e Aquiraz.

“Nós estávamos atentos ao que estava acontecendo no mercado, resolvemos dar uma cara nova para as campanhas da Infolink. Já fazia algum tempo que estávamos com a mesma linha visual. A ideia foi criar algo que representasse o respeito que a empresa tem aos seus clientes”, destaca Márlon Vidal Araújo, diretor da Uhull Comunicação. As peças foram criadas com o conceito: Conexão que abraça, onde o símbolo da empresa, literalmente, abraça os seus usuários. Segundo Márlon, esse conceito representa o carinho e preocupação que o servidor tem de atender seus clientes da melhor maneira possível.

“Essa nova linha visual, que utiliza tons de azul mais claros, com um laranja mais forte, foi desenvolvido para ter um visual moderno e ao mesmo tempo alegre. A ideia é passar simpatia a imagem da empresa”, explica o diretor da agência. “Tudo foi aprovado pela empresa de primeira. Eles gostaram muito do resultado. Essa linha visual vai nortear as próximas campanhas da empresa, por tempo indeterminado, tanto no online, quanto no offline”, acrescenta.