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Bis lança campanha mostrando os bastidores do naming rights ‘MorumBis’

Publicado em

21/02/2024 08h56

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Peça assinada pela David brinca com os trocadilhos tradicionais da marca

A última semana de 2023 foi marcada pela negociação envolvendo Bis e Morumbi, que resultou na compra do naming rights do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, que passou a se chamar MorumBIS. O contrato terá três anos de duração, e o valor recebido será de R$ 30 milhões por temporada.

O valor pago pela Mondeléz ao São Paulo será quitado de forma semestral. O Tricolor paulista vai receber R$ 15 milhões a cada seis meses, segundo fontes internas. A primeira parcela está prevista para o início de 2024. Ainda há a possibilidade de outras formas de ativação da marca no estádio. Além de nomear a sede dos jogos são-paulinos de MorumBIS, a Mondeléz está autorizada a trabalhar internamente, buscando maneiras de aumentar o faturamento com a parceria.

De lá para cá, muitos questionamentos surgiram sobre como foram as negociações e, pensando nisso, a marca decidiu revelar como foram as conversas por meio de uma campanha, assinada pela David, que conta com diversos trocadilhos que são utilizados nas parcerias e comunicações, intitulada “A origem de MorumBIS”.

No filme, Bis conta sobre o “Departamento de Trocadilhos”, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos naming rights e outros trocadilhos com o nome da marca.

“Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explicou Fabrício Pretto, diretor de criação executivo da David.

O vídeo da campanha foi divulgado nas redes sociais, Meta: Instagram e Facebook, TikTok e YouTube.

“O principal objetivo da campanha é reforçar junto ao público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, afirmou Alvaro Garcia, VP de marketing da Mondelēz Brasil.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas comentam sobre a criatividade da campanha. Acompanhe alguns: