Movimentos do mercado

Camila Ferraz é a nova Gerente de Novos Negócios & Desenvolvimento da Warner Music Brasil

Publicado em

30/10/2023 08h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A executiva traz consigo experiência em gerenciamento de produção de DVDs e passagens em gravadoras internacionais, como a BMG

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Camila Ferraz como nova Gerente de Novos Negócios & Desenvolvimento da empresa. Com ampla experiência no mercado audiovisual e fonográfico, Camila se destaca como uma adição valiosa à equipe da gravadora, trazendo sua paixão pela música e habilidades em negociações e licenciamentos.

A área de Sincronização envolve não somente toda a parte de negociação, mas os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos, incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Novos Negócios também entra como uma fatia fundamental da companhia, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Camila Ferraz à nossa equipe e confiantes de que sua experiência e paixão pela música contribuirão para o sucesso contínuo da Warner Music Brasil em um mercado que está em constante evolução. Camila passa a assumir um papel fundamental no desenvolvimento de novos negócios, na criação de parcerias estratégicas e no fortalecimento de nossos laços com marcas e artistas”, afirma Aline Teixeira, Diretora Comercial da gravadora.

Camila Ferraz é uma profissional que iniciou sua carreira no mercado audiovisual e, posteriormente, encontrou sua verdadeira paixão na indústria fonográfica. A executiva traz consigo uma experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs e passagens em grandes gravadoras internacionais, como a BMG. Em sua trajetória, ela contribuiu para estruturar operações de sincronização no México e Brasil.

“Diante desse novo cenário, minha principal missão é estreitar nossa relação com as editoras e com o mercado audiovisual e publicitário de maneira geral, colocando à disposição o nosso catálogo, que possui uma variedade incrível de clássicos da música brasileira e também internacional, além dos maiores nomes da música urbana e pop atual”, afirma.

“Estou aqui de portas abertas para construir junto com as marcas que enxergam o potencial dos nossos talentos, projetos diferenciados que façam sentido para elas e para os nossos artistas”, concluiu Camila.