Campanhas

Stella Artois Brasil fecha parceria com influencer cearense

Publicado em

28/08/2020 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

O influenciador digital Luiz Victor Torres foi o convidado para ser o anfitrião da nova campanha da Stella Artois que busca valorizar o polo gastronômico em Fortaleza. A websérie Stella Chefs Fortaleza, em 8 episódios, irá fazer uma viagem por restaurantes da capital cearense contando as histórias incríveis por trás da gastronomia dos estabelecimentos. Apresentada por LV, a série já iniciou no canal do YouTube da marca (https://www.youtube.com/StellaArtoisBrasil).

 

“Fico muito feliz de ser o anfitrião dessa jornada como amante da boa comida e por ter uma conexão especial com o universo gastronômico da cidade. É uma honra enorme ser reconhecido por uma marca internacional e isso representa um salto na minha carreira. Tenho certeza que vamos contar ótimas histórias com muito conteúdo de qualidade para o público”, destaca LV.

 

Os empreendimentos que farão parte da websérie são: Colosso Fortaleza, L’ô, Villa Alexandrini, Cocina 378, O Mar Menino e Joá. “Fortaleza é um polo gastronômico no Nordeste. Sabemos que a culinária cearense é super rica e Stella Artois é a marca que se propõe a abraçar esse universo. Queremos contar para os consumidores as histórias por trás da gastronomia e convidá-los para uma jornada de descoberta e celebração ao redor da mesa! Afinal, comer é sobre compartilhar momentos bons com quem amamos!”, diz Isabel Torres Frozoni, coordenadora de Marketing Regional da Stella Artois.