Movimentos do mercado

Duílio Malfatti é o novo contratado da Mene Portella Comunicação

Publicado em

30/01/2024 10h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O executivo deixa a direção de marketing da TV Cultura para assumir o escritório da agência na capital paulista

A Mene Portella Comunicação, agência de publicidade que pertence ao M&P Group, acaba de anunciar a contratação de Duílio Malfatti.O executivo deixa a direção de marketing da TV Cultura para assumir o escritório da agência na capital paulista. Entre os desafios iniciais para Malfatti, está assumir a conta da Prefeitura de São Paulo.

“Conheci a Mene Portella Comunicação quando ainda atuava nos governos Federal e Estadual com a minha chegada pretendo potencializar o crescimento da unidade de São Paulo e fortalecer o relacionamento com os clientes do setor público”, pontua.

Ao longo de quase 40 anos, Duílio atuou em agências de publicidade como MPM, DPZ, Almap BBDO e Euro RSCG, do grupo Havas, onde chegou a ser sócio e CEO. Nos últimos anos, assumiu a diretoria de Marketing da APEX Brasil, a Secretaria de Publicidade e Promoção Governo Federal, a coordenação de Marketing do Governo de São Paulo e o Marketing da TV Cultura.

O profissional já recebeu o reconhecimento de importantes premiações como: Caboré em Planejamento – M&M, Profissional do Ano P&M, Garra do Galo Profissional de Mkt – APP e Hall da Fama do Marketing pela ABRAMARK. Túlio Mêne e Nilio Portella, sócios do M&P Group, celebram a chegada de Malfatti.

“Seu conhecimento e experiência no mercado governamental serão um grande diferencial no relacionamento com nossos clientes. Ele é um profissional capaz de compreender as necessidades específicas de governos, como por exemplo o de São Paulo, do qual já foi secretário de comunicação, para desenvolver planejamentos e orientar a equipe de criação”, destaca Portella.

“Dada a natureza desafiadora desse setor, buscamos um profissional extremamente qualificado e reconhecido no mercado. A chegada de Duílio representa um passo significativo para fortalecer ainda mais nossa presença no Estado e visa fortalecer a capacidade da agência de oferecer comunicação de excelência“, complementa Mêne.