• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Marketing

Piraquê lança plataforma “Isso tem um Quê de Piraquê” Campanhas Piraquê lança plataforma “Isso tem um Quê de Piraquê”
Carisma e sucesso do narrador Evaristo Nogueira marcam nova fase do rádio Inovação Carisma e sucesso do narrador Evaristo Nogueira marcam nova fase do rádio
GAL, a assistente virtual da GOL, passa a comandar o perfil oficial da Companhia no Twitter Tendência GAL, a assistente virtual da GOL, passa a comandar o perfil oficial da Companhia no Twitter
Campanhas de marketing em apps no Brasil aumentaram em 85% Tendência Campanhas de marketing em apps no Brasil aumentaram em 85%
Barilla retira plástico de embalagens e altera logo Influência Barilla retira plástico de embalagens e altera logo
Mococa apresenta a nova identidade visual com resgate atualizado da fonte original da marca Influência Mococa apresenta a nova identidade visual com resgate atualizado da fonte original da marca
Riscos cibernéticos são considerados a maior ameaça aos negócios no mundo, aponta pesquisa da PWC Tendência Riscos cibernéticos são considerados a maior ameaça aos negócios no mundo, aponta pesquisa da PWC
Campanha “Delivery de 267 anos” do Burger King expõe disparidade salarial entre homens e mulheres Campanhas Campanha “Delivery de 267 anos” do Burger King expõe disparidade salarial entre homens e mulheres
Ponto de ônibus vira ‘espaço gamer’ em ação da Oi Fibra Inovação Ponto de ônibus vira ‘espaço gamer’ em ação da Oi Fibra
Gerenciamento de crise de imagem: Jornalista cearense comenta caso de Monark e podcast Flow Influência Gerenciamento de crise de imagem: Jornalista cearense comenta caso de Monark e podcast Flow
Kantar IBOPE Media lança o Video Streaming Report, análise de dados de consumo de vídeo em todas as telas Influência Kantar IBOPE Media lança o Video Streaming Report, análise de dados de consumo de vídeo em todas as telas
Mitsubishi comemora 40 anos do Pajero e lança campanha que conta história da primeira e única mulher a vencer o rali mais difícil do mundo Campanhas Mitsubishi comemora 40 anos do Pajero e lança campanha que conta história da primeira e única mulher a vencer o rali mais difícil do mundo
Pesquisa VanPro mostra recuperação das agências em 2021 Tendência Pesquisa VanPro mostra recuperação das agências em 2021
Marcas estão cada vez mais preocupadas com a opinião de seus clientes, diz pesquisa Tendência Marcas estão cada vez mais preocupadas com a opinião de seus clientes, diz pesquisa
Alexa agora vai atender aos clientes TIM Inovação Alexa agora vai atender aos clientes TIM
NFTs representam novas oportunidades para o mercado de luxo Tendência NFTs representam novas oportunidades para o mercado de luxo