• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Prêmio Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Prêmio Fotos


Logo Nosso Meio

Marketing

Pesquisa aponta que o BBB 24 gerou 19,9 milhões de conversas em canais digitais Tendência Pesquisa aponta que o BBB 24 gerou 19,9 milhões de conversas em canais digitais
Veja lança campanha “Veja além da limpeza” para inspirar uma nova maneira de viver em casa  Campanhas Veja lança campanha “Veja além da limpeza” para inspirar uma nova maneira de viver em casa 
Assaí lança novo logo para comemorar 50 anos Design Assaí lança novo logo para comemorar 50 anos
Estudo revela os influenciadores brasileiros mais admirados pelas empresas Influência Estudo revela os influenciadores brasileiros mais admirados pelas empresas
Conheça a Sora, IA que transforma texto em vídeo de até 1 minuto Inovação Conheça a Sora, IA que transforma texto em vídeo de até 1 minuto
EBMQUINTTO retrata o humor cearense com participação da Mila Costa para campanha do Senac Ceará Campanhas EBMQUINTTO retrata o humor cearense com participação da Mila Costa para campanha do Senac Ceará
Nova campanha da Amstel convida público a celebrar ‘o sabor de sermos nós mesmos’ Campanhas Nova campanha da Amstel convida público a celebrar ‘o sabor de sermos nós mesmos’
Hellmann’s inicia ativações junto à NBA desafiando jornalista Fred Bruno na série ‘Desenterradas’ Campanhas Hellmann’s inicia ativações junto à NBA desafiando jornalista Fred Bruno na série ‘Desenterradas’
Campanha “Paradinha” da Pague Menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube Campanhas Campanha “Paradinha” da Pague Menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube
Brahma cria lata dourada e entrega caminhão de cerveja para Campeã do Carnaval carioca Campanhas Brahma cria lata dourada e entrega caminhão de cerveja para Campeã do Carnaval carioca
Grupo Boticário aumenta em 35% o investimento no carnaval para impulsionar o segmento de beleza no Brasil Campanhas Grupo Boticário aumenta em 35% o investimento no carnaval para impulsionar o segmento de beleza no Brasil
Mais de 75% da população consome rádio no Brasil, diz pesquisa da YouGov Tendência Mais de 75% da população consome rádio no Brasil, diz pesquisa da YouGov
Agência Tá em Todas produz campanha de Carnaval da Guanabara em Fortaleza e Aracati Campanhas Agência Tá em Todas produz campanha de Carnaval da Guanabara em Fortaleza e Aracati
Claro lança campanha em parceria com a agência iD\TBWA com foco em pequenas e médias empresas Campanhas Claro lança campanha em parceria com a agência iD\TBWA com foco em pequenas e médias empresas
Veja leva Jojo Todynho para a Times Square e lança o “Multiuso da Jojo” Campanhas Veja leva Jojo Todynho para a Times Square e lança o “Multiuso da Jojo”
Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell lançam linha exclusiva e reforçam estratégia no TikTok com influenciadoras Influência Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell lançam linha exclusiva e reforçam estratégia no TikTok com influenciadoras