Movimentos do mercado

Paula Freire é anunciada como Head de Sales na Siprocal

Publicado em

15/01/2024 09h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Executiva chega com a missão de alavancar a visibilidade da marca no Brasil

A Siprocal, plataforma de tecnologia para mídia para publishers, operadoras e anunciantes líderes nas Américas a crescerem e monetizarem sua base de usuários em múltiplos dispositivos, anunciou a chegada da executiva Paula Freire para o cargo de Head de Sales. Ela será responsável por liderar o time de Adsales Br, alavancar a receita e contribuir na construção da marca Siprocal no Brasil.

Com mais de 15 anos de experiência, a executiva fez parte do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 na área de Sponsorship. Além disso, ela também acumula seis anos de experiência na Operação Comercial da Hands, uma das pioneiras no mercado de Mobile Advertising, e também possui passagens em empresas de publicidade e telefonia como Innova – All Around The Brand e TIM Brasil.

Paula destaca que o ano de 2024 será um período em que o mercado das Adtechs terá um crescimento exponencial com melhores resultados se comparado ao ano anterior.

“Teremos um cenário de muitos players concorrentes trazendo novas soluções dentro do digital. Pensando nisso, pretendemos encarar esse cenário como uma oportunidade, levando em consideração que a nossa proposta de valor como empresa entrega uma solução robusta com três pilares de negócio totalmente inovadores: Mobile Ads, Connected TV e uma Plataforma de Games – Gamers Club”, finaliza.

A chegada da Paula complementa o time da Siprocal, que recentemente contou com a contratação do Gui Barbosa, que passou por empresas como Tik Tok e Universal Music Publishing, para o cargo de Head de Gaming e Apps Business, e do Paulo Fernandes, que passou por gigantes da tecnologia como Kwai, TikTok e Meta, para o cargo de Vice-Presidente na área de Gaming.