Movimentos do mercado

Renata Maluf assume a diretoria de marketing da BeFly

Publicado em

04/01/2024 11h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Flávia Possani, atual CMO da empresa, deixará o cargo para tocar projetos profissionais

Renata é formada em administração de empresas com MBA em marketing pela ESPM e tem mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, sendo os últimos 12 em companhia aérea (GOL e LATAM). A executiva já atuava na empresa liderando os projetos de CRM e canais digitais, além de apresentar perfil comunicativo, empático, altamente adaptável a diferentes desafios, orientada a resultados e com forte gosto por liderar equipes.

Dois cases recentes que liderou e que mostram a versatilidade no modelo de gestão da Renata são: a sala de performance da GOL, juntando equipes multidisciplinares com o foco em impulsionar o resultado do canal, conquistando recorde de vendas em campanhas como Black Friday e o lançamento do avião temático em homenagem aos 60 anos da Turma da Monica que foi sucesso absoluto em repercussão.

“Estou muito animada com o desafio de liderar o marketing do maior ecossistema de turismo do mercado. Acredito que temos muita oportunidade de capturarmos sinergias e promovermos o cross selling trazendo mais resultado para o grupo”, garante Maluf.

Flávia Possani entrega a diretoria tendo sido responsável pelo case de construção e posicionamento da marca BeFly, liderando os projetos e cases de branding, CRM, ESG e estando a frente do reposicionamento da Flytour para o mercado e do lançamento da marca e das primeiras lojas da BeFly Travel.