Campanhas

Tijuca Alimentos anuncia campanha e programação digital para o Dia dos Pais

Publicado em

05/08/2020 14h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Tijuca alimentos, marca genuinamente cearense, inicia o mês de agosto com a campanha ‘Meu Pai é um Super Chef!’, criada pela Agência Uhull. A ação promete movimentar as redes sociais com programação que traz lives exclusivas, dicas de receitas com uma grande profissional local, além de dicas de alimentação e nutrição.

 

Para fomentar a campanha, foi fechada uma parceria com cantor Waldonys que está presente nas campanhas da Tijuca desde 2014. “Waldonys já é a voz e a cara da Tijuca e em especial esse mês, pelo Super Pai e filho que é” afirma Juliana Faheina, gerente de marketing da Tijuca Alimentos. Além do artista, a campanha conta a assessoria gastronômica da Chef Mattu Macedo, além de mais personalidades ao longo mês e de diferentes segmentos.

 

A parceria foi fechada não só para essa campanha, mas para todas as ações neste semestre. A ação é destinada aos pais Chefs, aos que ainda não são Chefs, as mães que são chefs de casa e aos filhos que desejam presentear as famílias com receitas cheias de muito sabor e carinho. “A ideia é mostrar que a Tijuca Alimentos está presente em todos os momentos dos nossos amigos consumidores. É sermos próximos”, completa a gerente de marketing.

 

Live Pai e Filhos

Em busca de proporcionar bons momentos e prezando pela união das famílias, a Tijuca Alimentos realizará uma live especial no Dia dos Pais este domingo, 09 de agosto às 17h30 através do canal do youtube do Waldonys, além da presença do cantor, a Live Pai e Filhos contará com um momento de oração com o Padre Eugênio Pacelli. A programação traz também a chef Mattu Macedo com uma dica deliciosa de um jantar, fazendo ao vivo.