Criada em Singapura em 1932 e presente em mais de 50 países, a cerveja Tiger chegou ao Brasil em 2021 prometendo ser a grande aposta comercial da Heineken no Brasil. Agora a cerveja Tiger chega em duas novas praças a partir de julho: nas regiões Centro-Oeste e Norte.
Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.
Segundo Diogo Sarrassini, head de Alcoólicos e Novos Negócios da Solar Coca-Cola, segunda maior distribuidora Coca Cola do Brasil, o novo visual da Tiger busca traduzir melhor o seu posicionamento.
“O tigre continua no rótulo, mas podemos destacar algumas mudanças: mais destaque para puro malte e menos textos complementares; menos prata e branco, mais predominância do azul escuro e laranja; por último, a lata regular 350ml foi substituída para uma sleek (um pouco mais alongada) e de igual volume”, comenta.
A nova embalagem busca trazer mais destaque na gôndola e traz mais identidade com o premium e apelo visual.
“O nosso foco consiste em gerar experimentação, conhecimento de marca e impactar o maior número de pessoas, que tem como público-alvo os millenials, buscando estar mais inseridos na vida das pessoas através das plataformas de música, arte, skate e tecnologia”, finaliza Diogo.
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