Tendência

Censo Agências Operand chega à 10ª edição

Publicado em

20/11/2023 09h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Para 2024, as respostas já estão abertas, os resultados da pesquisa são disponibilizados de forma totalmente gratuita

O ano de 2024 marca a 10ª edição do Censo Agências, pesquisa realizada pela Operand, que analisa dados do mercado publicitário sob o ponto de vista da gestão. São informações estratégicas, como faturamento, salários da equipe, principais desafios, formatos de trabalho, entre outros temas relacionados à liderança no setor.

Desde 2014 a Operand realiza o Censo Agências e, após dez anos, reafirma a sua importância diante de um cenário de transformações que promete revolucionar a forma como os profissionais atuam no mercado. Para essa edição, as categorias foram atualizadas e contemplam informações como perfil, estrutura, negócios, bem-estar, performance, entre outros.

“As mudanças que marcaram a última década estão refletidas em cada uma das edições do Censo Agências. Esse é o resultado de um ciclo de dez anos de transformações do nosso mercado. A contribuição dos profissionais de gestão, na publicidade, sempre fez a diferença e é o motivo pelo qual o nosso estudo se manteve tão relevante durante todo este tempo”, destaca Luciano Loffi, CEO da Operand e idealizador da pesquisa.

A pesquisa coleta dados de forma espontânea, de gestores e gestoras de todo o país. O único requisito para participar é atuar em um cargo de liderança dentro da agência, seja na gestão de uma área, coordenação ou na posição de CEO.

Desde a primeira edição, os resultados da pesquisa são disponibilizados de forma totalmente gratuita e a décima edição não seria diferente. Importante ressaltar que os respondentes têm acesso a uma versão estendida dos resultados.

O Censo Agências já está aberto para respostas. Para participar gratuitamente e ter acesso aos dados, acesse o site censoagencias.com.br até o dia 31/01/2024!