Tendência

É amanhã: profissionais de marketing e gestão se reúnem para compartilhar experiências de sucesso no NM2B

Publicado em

22/08/2023 09h21

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Cerca de 700 pessoas de todo o Nordeste vão estar presente para fortalecer networking na feira de negócios e contemplar grandes nomes do mercado em suas palestras

Marketing, inovação e negócios são os três pilares que vão permear a segunda edição do NM2B, encontro de alta gestão que acontece entre os dias 23 e 24 de agosto no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza (CE). Com o tema “Experiência e centralidade nas pessoas”, o evento reúne grandes nomes do mercado para trazer insights sobre marketing, publicidade, gestão e recursos humanos. 

“Nosso objetivo na segunda edição do NM2B é gerar uma grande rede de conhecimento compartilhado entre pessoas brilhantes que possuem um olhar inovador para propor soluções às organizações. Serão dois dias analisando nossa temática central a partir de diversos segmentos, contando com a expertise de profissionais que entendem a importância da centralidade nas pessoas dentro dos negócios de sucesso”, destaca Tamires Soares, diretora executiva do Nosso Meio. 

O Nosso Meio To Business 2023 deve reunir cerca de 700 pessoas que estarão no BS Design Corporate Towers para participarem das palestras nos palcos Insight e Open Mind, além da feira de negócios com expositores regionais e nacionais. 

O evento está proposto a conexão entre os participantes e possibilitar aprendizados sobre marketing, inovação e relacionamento. O diferencial desta segunda edição, é o foco em um tema para ser trabalhado em toda a estrutura do evento além da programação, trazendo dois palcos com o mesmo foco.

Durante o encontro, a Kantar IBOPE Media apresentará uma pesquisa exclusiva sobre “Sotaques na Mídia – Uma abordagem exclusiva do Nordeste” tratando sobre a importância de monitorar e entender a jornada de conteúdo do consumidor a partir de múltiplas plataformas. O painel contará com a participação de Giovana Alcântara, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais da Kantar IBOPE Media; Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das redes de farmácias Pague Menos e Extrafarma;  e Eliziane Alencar Colares, Sócia da Advance. 

O evento também recebe Paulo Samia, CEO do UOL; Mariana Matos, Superintendente de Mercado da Unimed Fortaleza; Marcia Esteves, Presidente da ABAP; Patrícia Prates, CMO da Rappi; entre outros. 

Confira também:

2 milhões de empresas abriram no Brasil durante o primeiro semestre de 2023, confira os segmentos

Executivos cearenses pontuam principais insights do CONARH 2023

Pesquisa aponta que 56% dos jovens já se consideram empreendedores