Campanhas

Luísa Sonza choca o público e aparece morena para campanha do Boticário

Publicado em

21/07/2022 14h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A cantora surge morena pela primeira vez usando linha Match em campanha criada pela GUT São Paulo para Boticário

A cantora Luísa Sonza, que conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, aparece pela primeira vez, morena em suas redes sociais.  A ação faz parte do lançamento da linha Match Science Reconstrução do Boticário. Para a campanha, a cantora usou uma lace morena feita de cabelos reais extremamente danificados que foram reconstruídos pela nova linha de produtos.

 

 

Em outro vídeo da campanha, Luísa aparece falando sobre como os novos produtos são capazes de tratar danos e evitar a tesoura.  A campanha da nova linha foi produzido pela GUT São Paulo, agência global independente e o vídeo foi produzido pela Surreal Hotel Arts e veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário.

 

 

“A ideia nasceu pra acabar com o mito da tesoura e provar que, com Match Science, é possível sim restaurar fios danificados e transformar um cabelo sem solução numa lace digna de celebridade” comenta Julia Mota, Diretora de Criação da GUT São Paulo.

 

Ficha Técnica

EDC: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Directors: Julia Mota e Lucas Adam

Creatives: Alpho Ramsey e Gabriel Marcondes, Will Santos e Kayran Moroni

Managing Director: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visitainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Account Executive: Giovanni Napoli

Head of Strategy: Amanda Agostini

Planning Director: Gisele Bambace

Strategist: Júlia Garcia e Gabriela Miranda

Head of Content: Patrícia Moura

Social Strategists: Deyse Albiach

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Talita Roza

Media Coordinator: Guilherme Fortis

Media Assistant: Flávio Brandão

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Julia Ramos

Producer: João Pedro Alfonso

PRODUTORA:

Produtora: Surreal Hotel Arts

COO: Cris Chacon

Produção Executiva: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Deia Matos

Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra

Line Producers: Ale Borzani e João Avena

Assistente Executiva: Buba Kore

Assistentes de Coordenação: Ana Alegretti, Bruna Brito e Beatriz Prado

Direção: Lu Villaça

Direção de Fotografia: Fe Oliveira

Direção de Arte: Debora Pascotto

1º Assistente de Direção: Mauricio Zatoni

2 ª Assistente de Direção: Denise Hayashi

Direção de Produção: Maria Luiza Ferrari e Marcelo Ferrari

Assistente de produção: Rodrigo Carmignola

Produtor de Arte: Silvio Bettoni

Produtora de Objetos: Camila Camargo

Assistente de Direção de arte: Ligia Batschke

Produtora de Som: Satelite Áudio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty.

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra, Vithor Moraes, Renan Marques, Arthur Dossa

Coordenação de produção: Camila Guedes, Val Pacheco, Bruna Isidore, Beatriz Vieira e Leticia Oliveira

Assistente de produção: João Piccoli

Locutora: Sabrina Wilkins 

Staffs Luisa Sonza

Stylist: Victor Miranda

Beauty: Pedro Moreira

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Assistente de Pós-produção: Leandro Ferreira

Finalizador: Rafael Hernandes

Montagem: Gabriel Lancman

Casa de pós-produção: Warriors

Correção de Cor: Bleach

Produtora de áudio: Satélite

 

Confira também: