Campanhas

Natura lança Kaiak O2 com ativação em shopping Iguatemi Bosque

Publicado em

21/11/2023 10h21

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ação acontece em Fortaleza entre os dias 23 e 26/11

Kaiak, marca da Natura, desembarca em Fortaleza com ativação exclusiva junto ao público cearense para promover o lançamento de Kaiak O2. A ativação acontece entre os dias 23 e 26/11, no Shopping Iguatemi Bosque, das 10h às 22h e, no domingo, das 13h às 21h. Para apresentar o lançamento aos clientes, a marca desenvolveu uma estação temática itinerante, onde além de conhecer a fragrância, os visitantes também podem aproveitar um tempo especial para se desconectar e respirar. A agência GALERIA.ag criou campanha e conceito, e Márcia Paiva Produções produziu a ativação.

A experiência imersiva explora o respiro e os sentidos por meio de estímulos sensoriais, como o vento e a luz, proporcionando momentos de concentração e de relaxamento para os visitantes. As bolhas de O2 também são um elemento explorado e que estão presentes em toda estação, que conta com expositores que fazem referência a importância da respiração.

Além da experiência imersiva, a estação também apresentará aos visitantes as iniciativas da marca em prol da sustentabilidade, como a produção das tampas da fragrância, que hoje são feitas com plástico reciclado e retirado dos oceanos do litoral brasileiro, assim como o patrocínio junto a World Surf League (WSL), com a presença do troféu da etapa brasileira do Championship Tour que aconteceu em Saquarema, e a expedição Voz dos Oceanos. Para finalizar a ativação, a marca também disponibiliza um totem com um jogo interativo, onde os clientes podem ganhar prêmios, como brindes e produtos.

Para o lançamento de Kaiak O2, a marca se inspira no frescor e na pureza dos oceanos, trazendo seu processo de purificação, a partir do respiro, como grande proposta para a fragrância. Com versões masculina e feminina, Kaiak O2 tem toque aromático cítrico moderado e floral cítrico moderado, respectivamente.

O compromisso da Natura com o meio ambiente não se dá apenas na relação entre o ser humano e suas fragrâncias. A partir de iniciativas sustentáveis, a empresa busca cada vez mais evoluir sua responsabilidade ambiental por meio dos produtos. Desde 2022, a marca tem reestruturado totalmente as embalagens de toda a linha de perfumaria Natura Kaiak, que foi relançada com material reciclado, sendo mais de 50% de todo o plástico presente proveniente de plásticos reciclados retirados do litoral brasileiro.

Com isso, a marca já reutilizou mais de 102 toneladas de plástico nas embalagens de suas fragrâncias no Brasil. A iniciativa evitou a emissão de 164,3 toneladas de CO² na atmosfera, o equivalente a 28 voltas na terra de carro.