Design

Agência Viema assina rebranding do Grupo Solari

Por Victor Campos

10/01/2025 14h54

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A nova identidade do grupo busca transmitir mais profissionalismo e se conectar melhor com público-alvo

A Solari, marca especializada em consultorias para micro e pequenas empresas, sentiu a necessidade de renovar sua identidade e troná-la mais profissional, onde refletisse a sua expertise e qualidade. Pensando nisso, buscou a agência Viema que desenvolveu sua nova identidade visual, visando criar uma identidade que transmitisse profissionalismo e se conectasse ao público.

A nova identidade faz parte de uma estratégia idealizada pela Viema onde posiciona a Solari como referência no mercado de consultorias, expandindo sua atividade para todos os estados do Nordeste e futuramente para outras regiões do Brasil.

“Para nós esse rebranding marca o início de uma nova fase, em 1 ano a Solari já cresceu muito e agora era o momento ideal para essa mudança. Queremos impactar todo o Nordeste e expandir nossas ações para outros negócios em todo o Brasil”, explica Herschel Verasda, CEO do Grupo Solari.

“O nosso principal objetivo ao criar a nova identidade da Solari foi transmitir confiança e seriedade aos seus clientes da marca. Para atingir essa meta, desenvolvemos o ‘Selo de Qualidade Solari’, que visa elevar ainda mais o padrão dos serviços oferecidos pela empresa e despertar o desejo. Esse selo é similar aos cobiçados nas redes sociais e também é inspirado nas estrelas Michelin”, explica Gabriel Viema, Fundador e Diretor Criativo da Agência Viema.

Novidade dentre o mercado de agências locais, A Viema foi fundada por Gabriel Viema, que também atua como diretor criativo. A agência se destaca por sua abordagem estratégica no design e pela criação de identidades visuais, onde busca compreender profundamente as necessidades de seus clientes para desenvolver soluções que sejam impactantes e relevantes ao mercado.