• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Radar

Radar é uma coluna do Nosso Meio, assinada por Céu Studart, da DSCX Inova. Os conteúdos produzidos serão interdisciplinares, plurais e emergentes. Sempre refletindo para o futuro dos negócios e suas marcas. Os assuntos da coluna giram em torno de: Futurismo, Inovação, Tendências, Negócios, Liderança, Tecnologias e Metodologias práticas de inovação.
“Cocada de coco”: o valor do óbvio “Cocada de coco”: o valor do óbvio
Por trás do Rebranding Por trás do Rebranding
Seja um local de encontros Seja um local de encontros
Como consumidor consciente está moldando o comportamento das marcas Como consumidor consciente está moldando o comportamento das marcas
Comunidades fortalecem as marcas Comunidades fortalecem as marcas
Você pode amar o que você faz, mas… Você pode amar o que você faz, mas…
Não deixe o encanto morrer Não deixe o encanto morrer
O fim da “Era do Fazer por Fazer” O fim da “Era do Fazer por Fazer”
Des-influência e o futuro das redes sociais Des-influência e o futuro das redes sociais
A Experiência de Marcas na “Era do Overbranding” 14ª edição A Experiência de Marcas na “Era do Overbranding”
Um misto quente sem presunto, por favor? Um misto quente sem presunto, por favor?
Effectuation: comece com o que já tem Effectuation: comece com o que já tem
O poder da escuta O poder da escuta
A sensação de mais do mesmo A sensação de mais do mesmo
Marcas fortes ensinam. E a sua? Marcas fortes ensinam. E a sua?
“A gente investe tanto em comunicação, mas o cliente ainda prefere a marca da concorrência”. Por que será? “A gente investe tanto em comunicação, mas o cliente ainda prefere a marca da concorrência”. Por que será?
Nem sempre ser a marca mais lembrada é garantia de sucesso Nem sempre ser a marca mais lembrada é garantia de sucesso
Será que preciso mesmo de Branding? Será que preciso mesmo de Branding?
Uma marca precisa gerar sensações para se posicionar no mercado Uma marca precisa gerar sensações para se posicionar no mercado
A relação dos esportes com as marcas: uma conexão positiva A relação dos esportes com as marcas: uma conexão positiva