• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Radar

Radar é uma coluna do Nosso Meio, assinada por Céu Studart, da DSCX Inova. Os conteúdos produzidos serão interdisciplinares, plurais e emergentes. Sempre refletindo para o futuro dos negócios e suas marcas. Os assuntos da coluna giram em torno de: Futurismo, Inovação, Tendências, Negócios, Liderança, Tecnologias e Metodologias práticas de inovação.
Effectuation: comece com o que já tem Effectuation: comece com o que já tem
O poder da escuta O poder da escuta
A sensação de mais do mesmo A sensação de mais do mesmo
Marcas fortes ensinam. E a sua? Marcas fortes ensinam. E a sua?
“A gente investe tanto em comunicação, mas o cliente ainda prefere a marca da concorrência”. Por que será? “A gente investe tanto em comunicação, mas o cliente ainda prefere a marca da concorrência”. Por que será?
Nem sempre ser a marca mais lembrada é garantia de sucesso Nem sempre ser a marca mais lembrada é garantia de sucesso
Será que preciso mesmo de Branding? Será que preciso mesmo de Branding?
Uma marca precisa gerar sensações para se posicionar no mercado Uma marca precisa gerar sensações para se posicionar no mercado
A relação dos esportes com as marcas: uma conexão positiva A relação dos esportes com as marcas: uma conexão positiva
É preciso dizer alguns “nãos” na gestão de sua marca É preciso dizer alguns “nãos” na gestão de sua marca
Já mediu a força da sua marca? Já mediu a força da sua marca?
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 03 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 03
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 02 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 02
O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 01 O que as marcas brasileiras mais valiosas nos ensinam: parte 01
E se eu não fizer a gestão da minha marca? E se eu não fizer a gestão da minha marca?
Chegou a hora do rebranding? Chegou a hora do rebranding?
Qual o tom de voz da sua marca? Qual o tom de voz da sua marca?
O encontro do Branding com o ESG O encontro do Branding com o ESG
A folia é para marcas foliãs A folia é para marcas foliãs
Marcas que ensinam se conectam melhor com o seu público: TikTok é exemplo Marcas que ensinam se conectam melhor com o seu público: TikTok é exemplo