• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Prêmio Galeria
Logo do Portal Nosso Meio Prêmio Fotos


Logo Nosso Meio

Move

A coluna "Move" vem para bater um papo sobre posicionamento de marca e criação de valor, analisando estratégias para jornada de usuários, economia comportamental, propósito de marca e liderança com propósito.
Os primeiros 25 anos de futuro Os primeiros 25 anos de futuro
IA demais, humano de menos: por que o futuro das empresas depende menos de máquinas e mais de mentes sensatas? IA demais, humano de menos: por que o futuro das empresas depende menos de máquinas e mais de mentes sensatas?
Inovar exige voz! Inovar exige voz!
Quando o silêncio fala mais alto: o perigo do Quiet Cracking nas organizações Quando o silêncio fala mais alto: o perigo do Quiet Cracking nas organizações
Quando o talento local vira subscrito Quando o talento local vira subscrito
Velozes, furiosos e incompetentes. Afinal, onde estão os grandes líderes? Velozes, furiosos e incompetentes. Afinal, onde estão os grandes líderes?
Classe D/E no Brasil – uma massa consumidora que poucas marcas conseguem enxergar Classe D/E no Brasil – uma massa consumidora que poucas marcas conseguem enxergar
É preciso dar vida aos projetos que as empresas acreditam para transformar cenários e a vida das pessoas É preciso dar vida aos projetos que as empresas acreditam para transformar cenários e a vida das pessoas
A inteligência em consumir requer primeiro reeducar as pessoas 13ª edição A inteligência em consumir requer primeiro reeducar as pessoas
Posicionamento é sobre descobrir quem você é Destaque Posicionamento é sobre descobrir quem você é
Conteúdo? Só se for com contexto 11ª edição Conteúdo? Só se for com contexto
Trocando os sapatos Trocando os sapatos
O COMO é mais importante do que O QUÊ sua empresa faz O COMO é mais importante do que O QUÊ sua empresa faz
Engenharia memética: você vai precisar saber a respeito Engenharia memética: você vai precisar saber a respeito
CNPJ aberto não significa proteção de marca CNPJ aberto não significa proteção de marca
Etarismo no Brasil: uma realidade que envergonha Etarismo no Brasil: uma realidade que envergonha
Branding não é Identidade visual Branding não é Identidade visual
Estratégia disruptiva parte II – Estudo de caso: refrigerador Chotukool Grupo Godrey Índia Estratégia disruptiva parte II – Estudo de caso: refrigerador Chotukool Grupo Godrey Índia
Inovação disruptiva: mas afinal, estamos prontos para ela? Inovação disruptiva: mas afinal, estamos prontos para ela?
Valor ao cliente: não é sobre sofisticação. É sobre conhecer quem compra de você Valor ao cliente: não é sobre sofisticação. É sobre conhecer quem compra de você