• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Move

A coluna "Move" vem para bater um papo sobre posicionamento de marca e criação de valor, analisando estratégias para jornada de usuários, economia comportamental, propósito de marca e liderança com propósito.
A inteligência em consumir requer primeiro reeducar as pessoas 13ª edição A inteligência em consumir requer primeiro reeducar as pessoas
Posicionamento é sobre descobrir quem você é Destaque Posicionamento é sobre descobrir quem você é
Conteúdo? Só se for com contexto 11ª edição Conteúdo? Só se for com contexto
Trocando os sapatos Trocando os sapatos
O COMO é mais importante do que O QUÊ sua empresa faz O COMO é mais importante do que O QUÊ sua empresa faz
Engenharia memética: você vai precisar saber a respeito Engenharia memética: você vai precisar saber a respeito
CNPJ aberto não significa proteção de marca CNPJ aberto não significa proteção de marca
Etarismo no Brasil: uma realidade que envergonha Etarismo no Brasil: uma realidade que envergonha
Branding não é Identidade visual Branding não é Identidade visual
Estratégia disruptiva parte II – Estudo de caso: refrigerador Chotukool Grupo Godrey Índia Estratégia disruptiva parte II – Estudo de caso: refrigerador Chotukool Grupo Godrey Índia
Inovação disruptiva: mas afinal, estamos prontos para ela? Inovação disruptiva: mas afinal, estamos prontos para ela?
Valor ao cliente: não é sobre sofisticação. É sobre conhecer quem compra de você Valor ao cliente: não é sobre sofisticação. É sobre conhecer quem compra de você
2023: Um ano de propósito verdadeiro e ressignificação de negócios 2023: Um ano de propósito verdadeiro e ressignificação de negócios
Wake up dead man Wake up dead man
Uma prosa para refletir Uma prosa para refletir
Marketing Moderno – parte II – Case Aruba Networks / HP + algumas reflexões Marketing Moderno – parte II – Case Aruba Networks / HP + algumas reflexões
O Marketing Moderno O Marketing Moderno
Olá muito prazer! Olá muito prazer!