Prêmio
Fotos
Os primeiros 25 anos de futuro
IA demais, humano de menos: por que o futuro das empresas depende menos de máquinas e mais de mentes sensatas?
Inovar exige voz!
Quando o silêncio fala mais alto: o perigo do Quiet Cracking nas organizações
Quando o talento local vira subscrito
Velozes, furiosos e incompetentes. Afinal, onde estão os grandes líderes?
Classe D/E no Brasil – uma massa consumidora que poucas marcas conseguem enxergar
É preciso dar vida aos projetos que as empresas acreditam para transformar cenários e a vida das pessoas
13ª edição
A inteligência em consumir requer primeiro reeducar as pessoas
Destaque
Posicionamento é sobre descobrir quem você é
11ª edição
Conteúdo? Só se for com contexto
Trocando os sapatos
O COMO é mais importante do que O QUÊ sua empresa faz
Engenharia memética: você vai precisar saber a respeito
CNPJ aberto não significa proteção de marca
Etarismo no Brasil: uma realidade que envergonha
Branding não é Identidade visual
Estratégia disruptiva parte II – Estudo de caso: refrigerador Chotukool Grupo Godrey Índia
Inovação disruptiva: mas afinal, estamos prontos para ela?
Valor ao cliente: não é sobre sofisticação. É sobre conhecer quem compra de você